TOP 10 - 2012



10° - FORZA MOTORSPORT 3

Forza Motorsport 3 um dos melhores jogos do xbox 360
Você pode ver pela imagem que se trata de um jogo de corrida em altas velocidade. Turn 10 Studios foi quem desenvolveu esse game para o Xbox 360 lançado em outubro de 2009. O jogo tem mais de 400 carros personalizados de 50 fabricantes diferentes. Existem mais de 100 variações de pista e você pode correr contra até 8 carros na pista. A GameSpot deu uma nota de 9,5 de 0 a 10, enquanto a IGN deu um 9,4. Eu não sou um grande fã de jogos de corrida, talvez você possa testar esse jogo e nos dizer oque acha nos comentários.

9° – GEARS OF WAR 2

Gears of War 2 melhor game de 2012 xbox
É um jogo de tiro em terceira pessoa. Desenvolvido pela Epic Games, foi lançado oficialmente em 7 de Novembro do ano de 2008. O jogo é praticamente baseado no Unreal Engine 3 com equipe altamente especializada em jogos com o intuito de desenvolver o melhor de tiro. Joshua Ortega ajudou a escrever o enredo do jogo. O jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias em sua semana de estréia.

8° – ASSASSIN’S CREED II

Assassins-Creed-II um dos melhores jogos de aventura do mundo
A primeira parte foi fantástica, sem dúvida, mas a segunda parte nos levou a uma experiência ao extremo. Ubisoft Montreal fez um excelente trabalho com o jogo. Você está na Itália renascentista e pode fazer o que quiser lá, e isso inclui facadas, cortar, roubar e ir a todos os lugares. O jogo todo é sobre exploração e descobertas. Você ficará  satisfeito com os combates que o aguardam. O jogo vai mantê-lo ligado por algumas horas, acredito nisso.

7° – CALL OF DUTY 4: MODERN WARFARE

4 versao de Call-of-Duty
Um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa (quando você enxerga somente o ponto de vista do protagonista). Esta quarta versão foi incrivelmente refinada, ele fornece um ambiente multiplayer altamente competitivo. Lembro-me de passar horas jogando e quando parava não saia satisfeito, sempre querendo mais. Este game tem que estar em seu estoque permanente de jogos. É uma raridade, há poucos como ele.

6° – PORTAL 2

Portal-2-Top-10-Xbox-360-Games
Portal 2 foi lançado em abril de 2011, e foi considerado um dos melhores do ano. O jogo é em primeira pessoa e consiste em resolver quebra-cabeça. Engana-se você pensa que é aquele que você tem que juntar pedaços até formar algo. A idéia do jogo é fazer você pensar, nele tem que usar um portal de transporte até chegar a determinado local ou objetivo. O jogo foi desenvolvido pela Valve Corporation e eu tenho que dizer, a cada segundo do jogo foi agradável. Se você gosta disso, recomendo.

5° - HALO: REACH

Halo-Reach no top 10 xbox 360
Se você é fã de lasers e explosões e uma história fantástica, considere este jogo, se você não tiver feito isso já. Este jogo é de longe o melhor da série e oferece uma excelente jogabilidade também. Se você for jogar o jogo Halo pela a primeira vez, eu diria que Halo: Reach é o caminho a percorrer. Há muitos novos recursos e capacidades e um monte de coisas para desbloquear. Ele suporta multiplayer e você sempre vai encontrar um jogador online, assim quando você está entediado, coloque seus fones de ouvido, aumente o volume e mergulhe na experiência incrível que é Halo: Reach.

4° – BIOSHOCK

Bioshock entre os melhores jogos para xbox 360
Idéias originais que não são fáceis de encontrar nos dias de hoje e especialmente quando milhões de jogos diferentes são lançados a cada ano. Há muito pouco jogos que realmente trás uma experiência divertida para os usuários. O mundo fornecido pelo Bioshock certamente não era o que os amantes estavam esperando, é por isso que foi um sucesso tão grande. O jogo foi desenvolvido por Ken Levine e a equipe daIrrational Games. O jogo não suporta multiplayer, assim você pode explorar o maravilhoso mundo por si só. Bioshock ocupa o 5° lugar nos melhores jogos para Xbox 360 de todos os tempos realizado pelo site GameRankings.com.

3° – FALLOUT 3

Fallout no top 10 jogos xbox
É o terceiro da série e foi lançado em outubro de 2008. Fallout 3 é um RPG  de ação num mundo aberto (ou seja, explore a vontade) foi desenvolvido pela Bethesda Game Studios. O jogo se situa no ano de 2077, que é cerca de 36 anos após Fallout 2 e 200 anos após a Fallout original. O jogo recebeu avaliações positivas dos críticos ao redor do mundo e também conseguiu ganhar ‘Jogo do Ano” e muitos outros prêmios. Durante o mês em que foi lançado, vendeu mais de 610.000 unidades. Disponível também para PS3 e PC.

2° – Red Dead Redemption

Red Dead Redemption eh um dos mais baixados jogos para xbox
O jogo foi lançado em maio de 2010. Ele foi desenvolvido pela Rockstar San Diego e é um mundo aberto de ação e aventura. Vive-se no ano de 1911 (a maior parte dele). Era o ano de declínio do Velho Oeste americano. Nele você procura um bandido que de fora para caçar seus antigos membros de gangues. Ele é um caçador de recompensas e que o governo tem mantido seu filho e esposa como refém em troca de seus serviços. O pobre rapaz não tem outra opção, a não ser trazer os três membros do grupo à justiça. Jogo eleito o melhor de 2010, vendendo 2 milhões de cópias nos 2 primeiros meses de lançamento. Nota 9.5 pela GameSpot.

1° - MASS EFFECT 2

Mass-Effect 2 e um dos mais vendidos para xbox 360
Mass Effect 2 é um jogo de RPG lançado em janeiro de 2011. Ele foi desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts. O jogo foi lançado para o Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Muitos aspectos do jogo foram modificados em relação à primeira parte. Passeios longos do elevador não estão mais lá e agora inclui um sistema de inventário muito complexo. Na primeira semana de seu lançamento, Mass Effect 2 vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo, e também recebeu elogios da crítica universal. Tem 95,66% de pontuação em 100 possíveis no site GameRankings.com, sendo o 3° melhor de todos os tempos segundo o mesmo.


Comentários

▲ Topo
Copyright ©2012 Jogos OnBoarD Todos os Direitos reservados | Designed by World Shandown BR | Supported by Patrick Hunter